sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Explicações (sobre o blog)

Tenho enrolado, de ano em ano, a existência desse blog. Embora a necessidade de compartilhar meus textos só crescesse, tinha um não sei o quê que me fazia empurrar com a barriga. E dá-lhe texto saindo. E dá-lhe caderno crescendo, e arquivo acumulado no Word.

Depois de mais de um ano, enfim, resolvi retomar o tal blog que eu fiz (e detestei). Meu olhar anda outro, não vi mais problema.

E estava "lá" (aqui) o textinho abaixo. Postado. Isolado. Desconhecido e despretensioso. Como experimento, nem era pra ficar. Foi apenas um texto que fiz pra conseguir dormir, apenas um sonífero. Mas ele residiu secretamente nessa página por tanto tempo... Deixarei que aqui esteja, mesmo que me pareça bobo (porque afastado no tempo). Cara de começo, coitado... Merece.

Um comentário:

Unknown disse...

boa sorte nessa sua empreitada, artista linda! você escreve como faz tudo na vida, com carinho e intensidade. bjosss chiqui dé